Termos e condições gerais

Leia atentamente antes de efetuar a compra.

A cópia eletrônica, ou impressa, das páginas e imagens deste site podem ser feitas exclusivamente para uso pessoal relacionados à pedido ou compra em nossa loja virtual ( awesomeworks.com.br/loja ). Qualquer outra forma de uso do material de nosso site, incluindo reprodução, fica proibido sem nossa permissão e conhecimento.

Pagamento:
Para as compras em nossa loja virtual, os clientes podem efetuar o pagamento pelos seguintes meios aceitos: Transferência bancária (trabalhamos com Banco Itaú, Nubank ou Banco XP), Pix, Pagseguro, MercadoPago, PayPal ou Picpay. Somente após a confirmação do pagamento, o produto será enviado. Caso selecione a opção de retirar em nossa loja física, o pagamento pode ser feito no ato em espécie, Pix ou cartão de débito/crédito. Não aceitamos cheques.

Política de envio:
Todos os produtos são enviados de nossa loja física em São Paulo, capital.
 Utilizamos como serviço de envio principal o Correios, sendo por carta registrada, PAC ou Sedex. Caso o cliente tenha outro método de envio preferencial, favor nos informar antecipadamente.

Envio:

Nós da AWESOME tentamos manter o estoque de produtos sempre atualizados. Caso os produtos do pedido estejam disponíveis, o envio é feito dentro de 2 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Para pedidos personalizados, os envios podem variar, dependendo de complexidade e aprovação do cliente.

A partir do momento que o pedido é postado, o prazo para entrega fica a cargo dos Correios. Em geral, os envios feitos por Carta Registrada levam até 10 dias úteis para recebimento e Sedex, até 5 dias úteis, podendo chegar antes, dependendo da localidade.
O envio é feito ao endereço informado pelo cliente. Não nos responsabilizamos por dados incorretos. Caso haja a devolução do pedido pelos Correios, o cliente deverá arcar com os custos do novo envio.

Os envios feitos por PAC ou Sedex são com seguro. Havendo assim uma proteção tanto para o remetente, quanto ao destinatário.
Os envios feitos por Carta Registrada não possuem seguro e nem aviso de recebimento. Assim, não nos responsabilizamos  por perda, roubo ou danos ao pacote durante o transporte. O comprador assume todas as responsabilidades e direito de reclamação direto com os Correios ou Transportadora.

Garantia:
Todos os produtos comercializados por nós tem garantia de 1 ano.

Trocas e devoluções:

A devolução de produtos não é aceita caso apresentem sinais de uso.
Produtos com defeito, caso confirmado, serão trocados somente pelo mesmo produto.
O valor do frete não é reembolsável.
Todos os pedidos de devolução devem ser feitos dentro de um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Todas as devoluções aprovadas devem ser enviadas para nós em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a embalagem original.

Condições para trocas e devoluções:
Recebimento incorreto ou produto com defeito;
Nos contate dentro do prazo de 7 dias úteis após recebimento do produto.
Todas as trocas e devoluções precisam de aprovação.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
vendas@awesomeworks.com.br | (11) 99489-9083 | Seg. à Sex. 9:00 – 18:00

Desistência de compra:
O cliente tem o direito de desistir ou cancelar o pedido até o momento em que ele é processado. Após a confirmação e produção do pedido,  não é possível ser feito o cancelamento.

Diversos produtos em um mesmo pedido:
O cliente que optar por efetuar outro pedido e deseja utilizar um mesmo frente, por favor, entre em contato com vendas@awesomeworks.com.br / (11) 99489-9083. Caso o pedido anterior ainda não tenha sido enviado, faremos o possível para enviar os produtos juntos após a correção e confirmação de pagamento.

Obrigado pelo seu tempo em ler nossos termos e condições.
Esperamos que você tenha uma excelente experiência de compra.
Caso ainda tenha alguma dúvida, ou até mesmo uma sugestão, não deixe de entrar em contato conosco através do e-mail: contato@awesomeworks.com.br